Rá, nem tanto as regras, mas pelos entendidos que resolveram "melhorar"as mesmas. O nosso governo parece ser o unico que contrata pessoas para exercerem funções que não conhecem ou dominam, né? bjo,
Perfect!! rsrsrsrs O acordo não foi um suicídio, mas um homicídio da língua. Tadinha da língua e, pensar que vamos viver este luto pra sempre (até nova reforma rsrsr). Como é vou dizer agora, por exemplo, um 'como pôde alguém pensar em tirar os acentos diferenciais? A criatura não só achou que pode, como pôde induzir vários em erro na forma absurda de simplificação. Imagine ler isso sem o acento! Moleza, basta reler umas duas vezes e tudo feito. Sem falar nas criancinhas sendo alfabetizadas tendo de 'adivinhar' que tranquilo, se pronuncia trancuilo. Ai ai... haja... beijo.
Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... uma delícia poder navegar aqui por seus sonhos e delírios decodificados em palavras e frases ... linkando e seguindo para voltar sempre ...
Primeiro, obrigado pela visita e ótimo comentario... Andei lendo seus textos.Fortes, incisivos e seduzem a mente de quem os lê.Gosto disso viu?! é leve e pesado não sei definir proporções, apostaria no equilibrio? hehehe quem sabe? Rapha, impressionante como tenho conhecido gente talentosa ai de sua região, tanto que cada dia sinto mais vontade de conhece-la. Super abraço e linkado tb viu?
gostei muito do teu blog..vou segui-lo abraços!
ResponderExcluirRssss...né?!
ResponderExcluirBjs meus !
Hahahaha! Muito boa!
ResponderExcluirMas agora eu tenho pra vc um ótimo motivo para se viver: A POESIA, que também pode estar nos erros ortográficos.
Adorei aqui.
Seguir-te-ei.
Discordo... Sempre há ótimos motivos para VIVER!
ResponderExcluirPq a morte é certa, então pra que se preocupar com ela?!
Garoto, garoto!
BjO
Rá, nem tanto as regras, mas pelos entendidos que resolveram "melhorar"as mesmas.
ResponderExcluirO nosso governo parece ser o unico que contrata pessoas para exercerem funções que não conhecem ou dominam, né?
bjo,
Raphaah,
ResponderExcluirSinto muito. Porque essas novas regras são uma verdadeira merda pra quem conhece o português.
Sinto muito. Mas odiei todas elas.
Justa postagem.
Beijo
Carla
Perfect!! rsrsrsrs O acordo não foi um suicídio, mas um homicídio da língua. Tadinha da língua e, pensar que vamos viver este luto pra sempre (até nova reforma rsrsr). Como é vou dizer agora, por exemplo, um 'como pôde alguém pensar em tirar os acentos diferenciais? A criatura não só achou que pode, como pôde induzir vários em erro na forma absurda de simplificação. Imagine ler isso sem o acento! Moleza, basta reler umas duas vezes e tudo feito. Sem falar nas criancinhas sendo alfabetizadas tendo de 'adivinhar' que tranquilo, se pronuncia trancuilo. Ai ai... haja...
ResponderExcluirbeijo.
Agradecendo e retribuindo o carinho da visita ... uma delícia poder navegar aqui por seus sonhos e delírios decodificados em palavras e frases ... linkando e seguindo para voltar sempre ...
ResponderExcluirbjux
;-)
Primeiro, obrigado pela visita e ótimo comentario... Andei lendo seus textos.Fortes, incisivos e seduzem a mente de quem os lê.Gosto disso viu?! é leve e pesado não sei definir proporções, apostaria no equilibrio? hehehe quem sabe?
ResponderExcluirRapha, impressionante como tenho conhecido gente talentosa ai de sua região, tanto que cada dia sinto mais vontade de conhece-la.
Super abraço e linkado tb viu?
Agradeço a visita. Te visitei outras vezes, mas agora deixando recado e seguindo.
ResponderExcluirinté
Agradeço por seguir os meus "Gritos"!!
ResponderExcluirPense bem: com regras ou sem elas interessante é viver pois a morte não será surpresa...acontecerá messssmo!
Um abraço!
Sonia Regina.
Sensacional... a mensagem e a definição!
ResponderExcluirBjsss